Início Notícias “Ele não vai pro jogo por decisão do Paulo Sousa”; xodó da...

“Ele não vai pro jogo por decisão do Paulo Sousa”; xodó da Nação não fica nem sequer no banco e torcida teme saída

O Flamengo segue no mercado da bola em busca de reforços pontuais. Thiago Mendes é um volante pedido por Paulo Sousa. O jogador atua no Lyon, da França, e já esteve bem próximo de vestir o Manto Sagrado. A situação não foi fechada no ano passado, mas agora as conversas foram retornadas. Há confiança por parte da direção do Fla em trazer o atleta.

Sobre saídas, o Flamengo está aberto para discutir sobre propostas. Um caso que tem chamado muita atenção é do lateral-esquerdo Ramon. Ele perdeu muito espaço desde a chegada do novo comandante e nem sequer foi relacionado para o jogo de hoje (23), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.



Segundo a jornalista Isabelle Costa, a decisão foi por opção técnica. O atleta está treinando normalmente e não tem nenhum tipo de contusão ou algo relacionado a isso. O jovem é muito querido pela Nação, que pedia constantemente sua presença no time titular.



Ramon não foi relacionado para esta partida e também para a Supercopa por uma opção de Paulo Sousa. O jogador já está recuperado há um tempo e treinando normalmente. Inclusive participou do treino que aconteceu nesta manhã. Último jogo relacionado foi contra o Madureira”, disse.

Para muitos torcedores, o lateral teria que ser emprestado, já que dificilmente jogará nesta temporada. Renê continua sendo o reserva imediato de Filipe Luís e até já teve mais chances nesse primeiro semestre. Ramon, apesar de muito promissor, não conseguiu ganhar a confiança de Paulo Sousa.

Publicado em Bolavip.com