Início Notícias Fenerbahçe ainda não definiu se vai exercer opção de compra por Diego...

Fenerbahçe ainda não definiu se vai exercer opção de compra por Diego Rossi

Diego Rossi em ação pelo Fenerbahçe — Foto: BSR Agency/Getty Images

Na última segunda-feira (21), a imprensa turca noticiou que o Fenerbahçe tinha acertado a contratação em definitivo de Diego Rossi, emprestado pelo Los Angeles FC, em um vínculo de 4 anos. No entanto, de acordo com a apuração do jornalista Guilherme Silva, o clube turco ainda não se decidiu se irá adquirir o atacante uruguaio em um contrato definitivo, porém, reforçou que tem a prioridade de escolha.

 

Sendo assim,  apesar de não ter nada definido, o destino de Diego Rossi está totalmente nas mãos do Fenerbahçe. Ainda segundo o jornalista, a situação entre o atleta e o clube turco só deve ter uma definição no final da temporada do futebol nacional, que ocorre em maio.

 

Observando o imbróglio de longe, o Flamengo ainda não desistiu oficialmente da contratação de Rossi. Com as tratativas não finalizadas, o Rubro-Negro está de olho e conta com a ajuda de empresários para tentar atravessar a negociação e assim, realizar a contratação do uruguaio.

Paulo Sousa deseja um atleta com as mesma características de Diego Rossi, para repor as saídas de Michael para o futebol árabe, e Kenedy, que retornou de empréstimo ao Chelsea após ser requisitado pelo técnico do clube inglês, Thomas Tuchel.

 

Publicado em Diariodofla.com.br