O Flamengo está esperando a decisão da Recopa, entre Athletico-PR e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e a partida de volta em 2 de março, quarta-feira, no Allianz Parque, para fazer uma proposta oficial pelo goleiro Santos.
Para quem pensou que o presidente do clube paranaense, Mario Celso Petraglia tentaria dificultar a saída do jogador, se enganou. De acordo com o portal “Tétris”, o dirigente declarou que não quer prejudicar o atleta, é só o Mais Querido pagar a multa rescisória de 3,5 milhões de euros, ou seja, quase R$ 20 milhões na cotação atual.
Tudo indica que Flamengo e Athletico chegarão a um acordo após a Recopa pelo goleiro Santos, caso o rubro-negro pague 3,5 milhões de euros
Proposta salarial é 3x maior e no CAP há enorme gratidão por ele estar há 14 anos no Clube. “Não queremos prejudicar o menino”, segundo MCP
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) February 22, 2022
Paulo Sousa sinalizou para a diretoria rubro-negra que precisa de mais um goleiro experiente no elenco, que chegue para brigar pela titularidade. O nome de Santos foi passado ao treinador que aprovou a contratação. Após a derrota na Supercopa, nos bastidores do Flamengo ficou claro que Hugo Souza ainda não está pronto para assumir a posição. Diego Alves também têm sofrido com problemas físicos e pode não aguentar jogar todos os jogos da longa e pesada temporada brasileira.
Publicado em Diariodofla.com.br