Início Notícias Jesus entra em cena e membro da comissão do Flamengo “pula a...

Jesus entra em cena e membro da comissão do Flamengo “pula a cerca” para ir ao Botafogo com Luís Castro

Depois do investimento feito pelo empresário americano John Textor, o Botafogo passou a buscar nomes consagrados no mercado de transferências. De início, conseguiu fazer com que o treinador Luís Castro deixasse de aceitar a proposta do Corinthians para “comprar a ideia” do projeto do clube. Agora, o alvinegro carioca está fazendo com que membros da comissão técnica do Flamengo “pulem a cerca”.

Isto porque Roberto Oliveira, conhecido por Betinho no clube da Gávea, pediu demissão na manhã desta segunda-feira (21) para poder integrar a comissão técnica do rival carioca. O preparador físico estava no Ninho do Urubu desde 2016, mas foi deslocado do profissional para as categorias de base após a chegada do novo treinador da equipe, Paulo Sousa. Sua saída, inclusive, esteve ligada a outro ex-Flamengo.

Ídolo recente do clube, Jorge Jesus, que deixou o Benfica no final do ano passado, foi quem indicou Betinho ao compatriota Luís Castro, juntamente de Mário Monteiro, preparador físico da equipe fixa do Mister. Assim que Paulo Sousa chegou no Flamengo, a direção decidiu fazer uma reestruturação na comissão técnica “de casa”, e houve uma “dança das cadeiras” de dez profissionais da equipe.

Alguns dos membros da comissão profissional foram deslocados para as categorias de base, como foi o caso de Betinho, no sub-20, e outros até deixaram o clube. O novo treinador lusitano trouxe consigo uma comissão fixa, o que também “ajudou” a recolocação dos profissionais do clube carioca. No Botafogo, por sua vez, Luís Castro também terá uma comissão fixa, mas ouviu e acatou à sugestão de Jesus.






CURTA O FLAMENGO INFO NO FACEBOOK


Fonte: Bolavip