Início Notícias Flamengo se reapresenta após vice da Supercopa do Brasil

Flamengo se reapresenta após vice da Supercopa do Brasil

Foto: Paula Reis / CRF

No último domingo, o Flamengo foi derrotado nos pênaltis para o Atlético-MG e amargurou o vice-campeonato da Supercopa do Brasil 2022. Após a dolorosa derrota, o elenco do Mais Querido, comandado por Paulo Sousa, se reapresentou no CT do Ninho do Urubu nesta segunda-feira (21) para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo na nesta quarta-feira (23).

Confira algumas imagens do treinamento do Rubro-Negro nesta segunda-feira:

 

Apesar da situação, Paulo Sousa teve uma boa notícia nas atividades desta segunda. Thiago Maia se recuperou do corte profundo na perna direita e treinou com bola junto do elenco. Apesar de ter treinado com o companheiros, ainda não se sabe se o volante terá condições de jogo no clássico contra o Alvinegro.

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 20h, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro está na terceira colocação com 16 pontos, atrás de Vasco, em segundo com 19, e Fluminense, líder com 21 pontos. No entanto, vale lembrar que o tricolor e o cruz-maltino já realizaram seus jogos desta rodada. O confronto entre o Fla e o Alvinegro foi remarcado para esta quarta, devido a decisão da Supercopa do Brasil, no último domingo.


CURTA O FLAMENGO INFO NO FACEBOOK


Fonte: Diário do Fla