Início Notícias Sem trégua! Flamengo e Atlético-MG não vão a jantar oferecido pela CBF

Sem trégua! Flamengo e Atlético-MG não vão a jantar oferecido pela CBF

(Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

A ‘guerra’ entre Flamengo e Atlético-MG não é apenas dentro do campo e está longe de acabar. As duas equipes se enfrentam neste domingo (20/02), pela Supercopa do Brasil, torneio que está gerando um ‘caos’ ainda maior entre os clubes. Depois de toda a confusão para definir o mando, a CBF promoveu um jantar com as duas partes no sábado, mas nenhuma delas apareceu.

O intuito da Federação era justamente tentar apaziguar o clima entre os dois clubes. Além de toda a rivalidade já existente, a Supercopa do Brasil gerou polêmica. A CBF demorou meses para definir qual seria o local do jogo, pois a diretoria do Galo reclamava de todas as opções, por ter mais torcedor do Flamengo nos locais. Após a definição por Cuiabá, o presidente atleticano emitiu uma nota oficial alegando ‘favorecimento’ ao Mais Querido.

Assim, os dois clubes não enviaram representantes para o jantar promovido pela CBF. Então, foram ao encontro apenas dirigentes da CBF, cartolas dos clubes locais e o prefeito da cidade, Emanuel Pinheiro. Vale destacar que essas ações antes do jogo são comuns em duelos dessa magnitude, só que, neste caso, era mais visto como um ato de trégua entre as diretorias, que não aconteceu.


CURTA O FLAMENGO INFO NO FACEBOOK


Fonte: Diário do Fla