Início Notícias ‘Questão física foi pontual para jogadores que tiveram problemas na pré-temporada’, diz...

‘Questão física foi pontual para jogadores que tiveram problemas na pré-temporada’, diz Paulo Sousa

(Foto: Marcelo Cortes)

Atlético-MG e Flamengo decidem daqui a pouco a Supercopa do Brasil 2022, o duelo entre os rivais históricos marca a primeira decisão dos treinadores que chegaram ao Brasil nesta temporada. O treinador Paulo Sousa falou sobre a importância da recuperação física dos jogadores que tiveram problemas durante a pré-temporada.

“A questão física foi pontual para os jogadores que tiveram algumas dificuldades nesta pré-temporada, como foram os casos do Bruno e do David, sobretudo eles foram jogadores em que nós tivemos que ir ajustando a carga nos treinamentos, nesses mesmos volumes e conceitos para termos o máximo de jogadores disponíveis. É um jogo que conta e tem logo uma definição, um vencedor e um vice. Nós queremos ser os vencedores, e ter o maior número de jogadores disponíveis para tomarmos decisão e foi isso que aconteceu”, disse Paulo Sousa.

O comandante do Mengão garantiu que com exceção de Gustavo Henrique, todos os seus jogadores estão à disposição para a grande decisão contra o Atlético-MG, na Arena Pantanal.

“Todos os jogadores estão recuperados, Bruno conseguiu jogar no último jogo, o David também. O Andreas foi traumático, com exceção do Gustavo que não teve essa possibilidade de ir para jogo. Fizemos uma conversa com toda a estrutura médica, liderada pelo Tannure, que vem fazendo um trabalho extraordinário. E buscamos dar boas condições a todos os jogadores para que estejam disponíveis para representar o Flamengo”.


CURTA O FLAMENGO INFO NO FACEBOOK


Fonte: Diário do Fla