Início Notícias ‘Jogo será entre dois times em reformulação’, diz jornalista

‘Jogo será entre dois times em reformulação’, diz jornalista

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Atlético-MG finalizaram a preparação para o duelo deste domingo, pela Supercopa. O debate sobre quem é o favorito ao título rendeu bastante durante a semana. O colunista do “UOL Esporte”, Mauro Cezar Pereira, acredita que a partida será equilibrada.

“Os dois times têm novos técnicos. Paulo Sousa fazendo várias experiências e Turco Mohamed também. Nenhum dos dois está pronto, longe disso, e se o Flamengo oscila mudando muito o time, o Atlético também não vem muito bem”, analisa Mauro Cezar.

“Esse jogo será entre dois times em reformulação. Não são times prontos. São times que pretendem chegar a outro estágio técnico em um outro momento da temporada. Mas é claro que tem uma rivalidade e tudo mais, e deve ser um jogo bem equilibrado porque nenhum dos dois times têm trabalhos que vêm do ano passado”, acrescenta.

O jornalista espera que seja um bom espetáculo de futebol, com as equipes propondo o jogo, saindo para o ataque, mas acredita que ainda não veremos os times ideais que os torcedores querem. Controle reforçado! Supercopa mobiliza forças de segurança em Cuiabá

“Deve ser um jogo interessante e acredito num jogo aberto, porque os dois técnicos têm vocação ofensiva. Se for um jogo animado, com falhas que certamente vão acontecer, pelo menos podem atender às expectativas de quem quer ver um bom entretenimento, um jogo com emoção, movimentado. Mas não será no domingo que veremos as versões esperadas de Atlético-MG e Flamengo”, completa.


CURTA O FLAMENGO INFO NO FACEBOOK


Fonte: DiariodoFla.com.br