Início Notícias ‘Estamos indo jogar no Maracanã, estádio do Flamengo’, chora o presidente do...

‘Estamos indo jogar no Maracanã, estádio do Flamengo’, chora o presidente do Atlético-MG

Foto: Divulgação/Atlético

Faltando menos de 24 horas para a bola rolar na Supercopa, o presidente do Atlético-MG continua chorando por conta da escolha do local da partida. Sérgio Coelho queria que o confronto acontecesse em Belo Horizonte, mas de acordo com o regulamento da competição, a decisão tem que acontecer em um estádio neutro, dessa forma, a CBF escolheu a Arena Pantanal, em Cuiabá, como sede do duelo. Neste sábado, o mandatário voltou a mostrar indignação com a entidade.

“Houve da nossa parte muito protesto, muita reclamação, mas, enfim, está marcado. Eu até estou na minha cabeça que estamos indo para jogar no Maracanã, o estádio do Flamengo. Isso pra mim já está líquido e certo”, reclamou Coelho em entrevista ao canal do jornalista Afonso Alberto, no YouTube sobre a maior presença da torcida rubro-negra no estádio da capital mato-grossense.

Todos os 31.219 ingressos disponíveis para a decisão foram comercializados. Estima-se que o número de flamenguistas seja bem maior. Os torcedores que forem ao estádio deverão seguir as normas sanitárias locais e só terão entrada permitido se estiverem com o ciclo vacinal completo. Torcedores do Fla mandam recado para Daronco: ‘Sem pênalti fake’.


CURTA O FLAMENGO INFO NO FACEBOOK


Fonte: DiariodoFla.com.br