Início Notícias Diego Ribas incentiva empresas a ajudarem vítimas das fortes chuvas em Petrópolis:...

Diego Ribas incentiva empresas a ajudarem vítimas das fortes chuvas em Petrópolis: ‘Juntos podemos fazer a diferença’

Foto: Reprodução Instagram

Após as fortes chuvas que devastaram Petrópolis na última terça-feira, o meia do Flamengo Diego Ribas se juntou a milhões de pessoas com o intuito de ajudar as vítimas e os familiares da tragédia. Até o momento,  a cidade serrana do Rio possui um número de 139 vítimas fatais e 213 desaparecidas, além de milhares de pessoas que estão soterradas ou tiveram suas casas destruídas e estão desabrigadas.

Sendo assim, o camisa 10 do Rubro-Negro decidiu utilizar a sua voz nas redes sociais para divulgar e convocar empresas a realizarem doações para as pessoas que foram prejudicadas pelo terrível temporal.

”É um esforço para amplificar ações tão importantes e necessárias. Eu já fiz a minha parte, vou continuar fazendo, mas ainda sim acho que posso ajudar mais. Por isso, gostaria de contar com o apoio de vocês. Juntos podemos fazer a diferença”

De acordo com o ”GE”, Diego e sua esposa, Letícia, estão entrando em contato com companhias de eletrodomésticos afim de comprarem produtos a preço de custo para ajudarem na reconstrução das casas que foram devastadas. Além da ação nas redes sociais, o capitão do Mais Querido também ajudou as pessoas com um auxílio financeiro.

Confira a publicação de Diego Ribas para mobilizar as empresas a ajudarem as vítimas das fortes chuvas na cidade de Petrópolis:

“Diante do que está acontecendo após as fortes chuvas que atingiram Petrópolis, a partir de hoje vou usar meu Instagram para divulgar e incentivar empresas que estão ajudando as vítimas do temporal.

É um esforço para amplificar ações tão importantes e necessárias. Eu já fiz a minha parte, vou continuar fazendo, mas ainda sim acho que posso ajudar mais. Por isso, gostaria de contar com o apoio de vocês.

É bem simples: basta enviar um email para diego@alobsports.com.br com os detalhes das ações que vou selecionar o maior número de iniciativas possíveis e marcar o perfil no stories do Instagram.

Bora fazer a diferença?”, publicou Diego.


CURTA O FLAMENGO INFO NO FACEBOOK


Fonte: DiariodoFla.com.br