Início Notícias “Futebol ou UFC?”; pupilo de Braz deixa na reta e reclama de...

“Futebol ou UFC?”; pupilo de Braz deixa na reta e reclama de jogo pegado entre Madureira x Flamengo

Em jogo válido pela 7ª rodada da Taça Guanabara, o Flamengo visitou o Madureira em Conselheiro Galvão, na última quarta-feira (16). Depois de ter começado perdendo, com gol de Ygor Catatau, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa virou a partida com gols de Willian Arão e Everton Ribeiro. O duelo terminou 2 a 1 para o time da Gávea.

Com os três pontos garantidos em um embate que deu sufoco aos flamenguistas, o Mais Querido se manteve na vice-liderança da competição regional. A distância para o líder Fluminense, que tem 18 pontos, é bem curta, já que o Fla tem 16. Apesar do triunfo, boa parte da Nação Flamenguista criticou a atuação dos escalados diante do Tricolor Suburbano.



Um dos mais contestados no momento, o volante Andreas Pereira foi comprado em definitivo pelo Mengão por intermédio do vice de futebol Marcos Braz e do diretor de futebol Bruno Spindel; ambos foram à Europa negociar os direitos do camisa 18. Em jogo pegado entre as equipes, o atleta de 26 anos criticou: “Futebol ou UFC?”, questionou nas redes sociais.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF | Andreas reclama de jogo pegado entre Madureira x Flamengo

A imagem utilizada por Andrinho é do momento em que Henrique Luiz entra firme em seu tornozelo, no momento da torção. Aliás, o camisa 8 do Tricolor protagonizou entradas duras em outros jogadores, além de ter estado envolvido na confusão com o ex-Manchester United. Naquele momento, ele chegou a proteger a bola com dois tapas no rosto do meia, que revidou e tomou amarelo.



O comunicado oficial do Flamengo sobre a entrada que Andreas tomou, e precisou ser substituído, frisou que o atleta será novamente reavaliado nesta quinta-feira (17). Agora, o foco do time de Paulo Sousa está no Atlético-MG, adversário do dia 20 de fevereiro (sábado), na Arena Pantanal, em jogo válido pela decisão da Supercopa do Brasil.

Publicado em Bolavip.com