Início Notícias “Deixar ir pro Flamengo será um pouco demais”; Leila é pressionada pela...

“Deixar ir pro Flamengo será um pouco demais”; Leila é pressionada pela torcida do Palmeiras para não deixar gringo jogar no Fla

O Flamengo está se preparando para a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo domingo (20), às 16h. O jogo será transmitido pela TV Globo. É o primeiro título que o Rubro-Negro disputará na temporada e, como exigente que é, o torcedor flamenguista deseja bastante esse troféu, principalmente porque o adversário é um rival histórico.



Sobre o mercado da bola, o Mais Querido segue buscando a chegada de um zagueiro. Felipe, ex-Corinthians, é o grande sonho de Marcos Braz. Nesta semana, especulou-se que Mina, ex-Palmeiras, também seria um desejo da diretoria. Contudo, nenhuma proposta oficial ainda foi feita. Mas, o que mais chamou atenção dos flamenguistas, é uma espécie de campanha que os palmeirenses fazem pedindo para Leila Pereira não deixar o defensor ir para o Fla.

Mina viveu grande fase no Verdão, onde se tornou um xodó. Logo foi vendido ao Barcelona e joga atualmente no Everton, da Inglaterra. Ele não anda tendo muito espaço no clube da cidade de Liverpool. O nome vem sendo especulado no Mengão e isso faz com que a torcida do Palmeiras pressiona a presidente do clube paulista tentar algo, como repatriá-lo.



A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras é grande e cresceu nos últimos anos. Por isso, qualquer notícia que mencione os dois times agita a internet. Pelo lado do Fla, Mina é considerado bom jogador, mas os cartolas negam que exista qualquer negociação em andamento.

Paulo Sousa quer um defensor que chegue para jogar. Hoje, os zagueiros considerados “nível A” são: David Luiz e Rodrigo Caio. O segundo, no entanto, não vem jogando devido a uma lesão. Assim, abre a necessidade de buscar um jogador fora da curva para o futebol brasileiro.

Publicado em Bolavip.com