Início Notícias ‘Acho o Atlético-MG favorito, mas dentro de campo a história é outra’,...

‘Acho o Atlético-MG favorito, mas dentro de campo a história é outra’, diz João Guilherme

(Foto: Reprodução)

No próximo domingo (20), Flamengo e Atlético-MG vão decidir na Arena Pantanal, o título da Supercopa do Brasil. Em meio a polêmicas, os clubes se preparam para o confronto. No programa ‘ESPN FC’, alguns comentaristas arriscaram um favoritismo.

“Recebi informações da Rádio Itatiaia sobre a provável escalação do Atlético-MG, e acho que o Galo é o favorito da decisão. É claro que dentro de campo é outra coisa, mas pelos nomes vejo o Galo à frente do Flamengo”, disse João Guilherme.

O jornalista Mauro Naves elogiou os dois times, dizendo que a diferença é muito pouca entre os clubes. E garantiu que o público terá um grande jogo.

“Tenho certeza que será um grande jogo, o público será o maior beneficiado, pois assistirá um grande espetáculo. Acho que o Galo está na frente, principalmente pelo fato de o treinador estar utilizando o mesmo esquema e ideologia da última temporada, o Paulo Sousa está implementando um novo método no Flamengo e isso requer tempo. São duas grandes equipes, mas acho coloco 51% a 49%, para o Atlético-MG”.

Publicado em DiariodoFla.com.br