Início Notícias "Entregador de paçoca, pede pra sair"; Andreas perde a cabeça, é substituído...

"Entregador de paçoca, pede pra sair"; Andreas perde a cabeça, é substituído e deixa o gramado sob vaias

Nesta quarta-feira (16) o Flamengo encarou o Madureira pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Porém, um atleta Rubro-Negro teve uma tarde fatídica no Estádio da Rua Conselheiro Galvão: Andreas Pereira. O Madureira abriu o placar aos dois minutos de jogo e na sequência, uma confusão estourou assim que Andreas deu uma entrada brusca em um jogador do Tricolor Suburbano.

Os jogadores do Madureira ficaram exaltados e Andreas levou cartão amarelo. Paulo Sousa logo ficou em alerta, pois ainda no início da partida, percebeu que poderia ter problemas no setor, com uma possível expulsão do camisa 18, desta maneira, acionou Willian Arão para substituir o jogador. Ao deixar o gramado, Andreas recebeu uma onda de vaias.



A alteração promovida pelo comandante português levanta dúvidas na Gávea sobre a utilização de Andreas no duelo que decide a Supercopa do Brasil, no próximo domingo (20), na Arena Pantanal, contra o Atlético Mineiro.



O meio-campista tem em seu histórico a falha letal na final da Libertadores, quando em um vacilo, praticamente entregou a jogada para o gol do rival. Contudo, Andreas pediu para continuar no Mengo e dispensou possibilidades na Europa. Desta forma, o Fla fechou sua contratação junto ao Manchester United por 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) por 75% dos direitos econômicos. No entanto, a negociação, que foi informada pelo Globoesporte.com, ainda não foi oficializada.



Publicado em Bolavip.com