Início Notícias ‘Paulo Sousa é diferente de tudo que já vimos no Brasil’, opina...

‘Paulo Sousa é diferente de tudo que já vimos no Brasil’, opina Mauro Cezar

Foto: Paula Reis/CRF

Desde sua chegada, Paulo Sousa tem demonstrado muito empenho para fazer um grande trabalho. Até o momento, em 4 jogos, o técnico português venceu três partidas e perdeu apenas uma. Além do empenho, Sousa tem mostrado um rodízio constante no elenco e uma formação diferente no Flamengo. Durante o ‘UOL News Esporte’, nesta terça-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira elogiou o comandante do Rubro-Negro.

”Até aqui ele se mostra um técnico completamente diferente de tudo aquilo que a gente já viu no futebol brasileiro. Não repete escalação, muda funções dos jogadores. Muitos jogadores do Flamengo que jogaram na Europa já conviveram com treinadores que tem essa característica, de não se prender a funções, posições ou esquemas de jogo”, opinou Mauro Cezar.

No próximo domingo, Paulo Sousa tem a primeira decisão sob comando do Flamengo. A equipe enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, em Cuiabá. No entanto, antes desta decisão, o Mais Querido tem compromisso nesta quarta-feira, quando enfrenta o Madureira.

Publicado em DiariodoFla.com.br