Início Notícias Réver projeta temporada no Atlético-MG e fala sobre polêmicas na Supercopa: “Sempre...

Réver projeta temporada no Atlético-MG e fala sobre polêmicas na Supercopa: “Sempre vai existir”

Capitão e um dos jogadores mais experientes do elenco do Atlético-MG, o zagueiro Réver falou sobre as polêmicas da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, marcada para o próximo domingo (20). A diretoria esportiva do clube informou que viajará para Cuiabá, onde será disputada a decisão da Supercopa, apenas um dia antes da partida. O defensor comentou que isso será o melhor para a equipe, mas que o foco agora é no Athletic.

O planejamento de viagem vai ser o melhor pra nós, de viajar no sábado, aproveitando o que temos aqui. Temos um jogo de muita importância amanhã (vs Athletic). Primeiramente é focar nesse jogo e a partir de quarta-feira é pensar na viagem, no clima do jogo. Até porque é uma decisão onde a gente pode estar levantando o primeiro troféu do ano”.



Réver não falou muito sobre as polêmicas em torno dos bastidores da competição, mas afirmou que não poderia ser diferente pela rivalidade das equipes: “Essa rivalidade é curiosa. Sempre vai existir. São duas grandes equipes, vitoriosas, não teria como ser diferente”. O defensor tem como objetivo principal que a equipe faça um ano tão bom, como foi em 2021.



“Ano passado foi brilhante, fantástico. Espero que possamos repetir essa dose em 2022. Sabemos da dificuldade, mas sabemos que temos elenco pra que possa acontecer novamente. É fazer o que temos de melhor, trabalhar firme e forte”, afirmou Réver, que ainda *falou que sabe que é início de temporada e que o time precisa evoluir o mais rápido possível e que isso está acontecendo no decorrer dos jogos”.

Publicado em Bolavip.com