Início Notícias Paulo Sousa tem dois desfalques para Supercopa do Brasil e torcida do...

Paulo Sousa tem dois desfalques para Supercopa do Brasil e torcida do Flamengo fica apreensiva

Durante o treino desta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu, Thiago Maia teve uma lesão durante a atividade. Diante disso, o jogador precisou deixar o centro de treinamento de forma imediata para tratar do ocorrido. O camisa oito precisou passar por um desbridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares.

A diretoria do Flamengo anunciou o ocorrido através da conta oficial do clube no Twitter. Onde explicaram o ocorrido, e a equipe carioca ressaltou ainda que encaminhou o atleta para o tratamento. Thiago Maia ainda não tem previsão de retorno, já que se trata de uma condição nova e incerta. Diante disso será desfalque do Mais Querido nas próximas partidas.



Dentre as circunstâncias, o meio-campista também será desfalque para a final da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG no próximo domingo (20). Além da baixa de Thiago na equipe, o zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não foi liberado pelo departamento médico da equipe, segue sendo desfalque no Mais Querido.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O defensor realizou uma artroscopia em dezembro de 2021, mas após a virada de ano relatou uma inflamação nos pontos no local de cirurgia. Diante disso, no dia 2 de janeiro precisou ser internado para tratamento de antibiótico de forma venosa e não pôde se reapresentar juntamente com o elenco.



Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Madureira na próxima quarta-feira (16), às 15h30, no estádio Conselheiro Galvão. A equipe Rubro-Negra vem de três vitórias, uma derrota e um empate nas últimas cinco partidas.

Publicado em Bolavip.com