Início Notícias ‘Estamos passando por uma reformulação’, diz Gabi

‘Estamos passando por uma reformulação’, diz Gabi

Foto: Reprodução

abigol foi o convidado do “Resenha do Craque”, da FlaTV, desta sexta-feira. O atacante falou sobre o trabalho de Paulo Sousa, a importância do apoio da torcida, pediu melhorias no gramado do Raulino de Oliveira e pediu paciência com a equipe porque estão passando por um momento de reformulação.

150 jogos com Manto Sagrado

“Fiquei sabendo depois do jogo, mais uma marca importante pra mim. Acho que tem acontecido coisas fantásticas com a camisa do Flamengo. Ontem foi uma noite maravilhosa, meus pais e meus amigos estavam no estádio. Então, completar 150 jogos é muito especial e espero que possa vir outros 150. Que eu possa ficar bastante tempo no Flamengo.”

Início de trabalho com Paulo Sousa

“Estamos apresendo coisas novas, melhorando nossos números fisicamente e entendemos a impaciência da torcida, mas temos nos dedicado bastante, aprendendo e requer tempo para o professor ver melhor as características dos jogadores, poder conhecer de perto o elhor sistema que a gente possa encaixar ou testar outros como ele tem feito. Isso requer tempo. Ontem joguei com o Pedro e fiquei um pouco mais atrás, não é uma coisa nova, mais é diferente, o Isla fez um terceiro zagueiro. São coisas que precisam de um pouquinho de tempo para poder acostumar.”

Gramado do Raulino de Oliveira

“Arruma o campo pra gente. Pelo amor de Deus.”

Publicado em DiariodoFla.com.br