Início Notícias “Só depende do Landim”; argentino quer jogar no Fla e “topa” abaixar...

“Só depende do Landim”; argentino quer jogar no Fla e “topa” abaixar salário para vestir o Manto Sagrado

O Flamengo mudou de patamar desde 2019. Construiu o caminho de vitórias dentro de campo, com uma organização exemplar e colheu frutos. São vários títulos conquistados e o clube segue com um timaço, sendo favorito para disputar qualquer competição nesse momento.



Os dirigentes querem aumentar o nível do elenco e já fecharam duas contratações: Marinho e Fabrício Bruno. Agora, a ideia é buscar Everton Cebolinha, um volante (Thiago Mendes) e quem sabe mais um zagueiro. Entre os nomes colocados à mesa, está o de Ramiro Funes Mori, do Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador argentino tem uma ótima passagem pelo River Plate e deseja retornar a América do Sul.

A informação foi passada inicialmente pelo perfil ‘Transfers24hr’ e confirmada pela nossa reportagem. De fato, é um nome que vem sendo discutido nos bastidores do Mengão. O jogador tem 30 anos e já atuou na Europa, vestindo as camisas do Everton, da Inglaterra, e Villarreal, da Espanha. No seu momento de mais valorização na Europa, foi quando ele ficou cotado em 12 milhões de euros (R$ 72 milhões na cotação atual).



O contrato dele com o Al Nassr irá até junho de 2023, mas dificilmente o zagueiro cumprirá esse vínculo até o final. O defensor vê com bons olhos uma ida para o Flamengo e está disposto a abaixar seus vencimentos mensais para vestir o Manto Sagrado.



Além de zagueiro, o atleta também já atuou de lateral-esquerdo e até mesmo como um terceiro homem na zaga. Características que se encaixam no perfil que o técnico Paulo Sousa deseja. Se o Flamengo realmente fizer uma proposta, o negócio tem grandes chances de ser fechado.

Publicado em Bolavip.com