Início Notícias “Se o Fla disputasse uma final de Liberta hoje, seria titular”; Paulo...

“Se o Fla disputasse uma final de Liberta hoje, seria titular”; Paulo Sousa já tem primeira mudança no time do CRF, indica setorista

O Flamengo tenta esquecer a derrota no clássico para o Fluminense e agora já se prepara para enfrentar o Audax Rio, nesta quinta-feira (10), às 19h, fora de casa. O Mengão precisa se recuperar na competição e Paulo Sousa deve mudar novamente o time. O treinador português quer dar rodagem para todos os atletas.



Durante o último final de semana, muitos torcedores flamenguistas ficaram preocupados e debateram o motivo do centroavante Pedro não ter sequer entrado em campo diante do Flu. Se você pensou que ele está sem moral com o comandante ou é apenas um reserva, se enganou. Pelo menos é o que garante o jornalista Bernardo Ramos.

Segundo as informações do comentarista, Pedro é o titular de Paulo Sousa e se tivesse uma final de Libertadores hoje, o goleador começaria jogando: “A informação que tenho é que o Pedro é titular. Se o Flamengo disputasse uma final de Libertadores hoje, o Pedro seria titular”, afirmou durante o programa “G4”, do BandSports.

Na sua primeira entrevista coletiva, o técnico português já tinha elogiado bastante Pedro e suas características dentro de campo: “Vou querer ver constantemente uma equipe dominante com bola, que consegue criar inúmeras ocasiões de gol, seja pelos corredores laterais, seja pelo corredor central, onde somos muito fortes. Seja com o Gabigol, com o Bruno (Henrique), com o Pedro, que vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que nós vamos querer ter no último terço ofensivo”, disse.

Pedro é muito querido pelos torcedores do Mengo. Alguns entendem que ele tem mais “faro” de gol do que o próprio Gabigol, hoje dono da posição e grande ídolo dessa nova geração. Agora, com essa moral, o “Queixada” finalmente pode ter uma boa sequência no CRF.

Publicado em bolavip.com