Início Notícias ‘É um jogador para ter, mas o dinheiro é muito pesado’, diz...

‘É um jogador para ter, mas o dinheiro é muito pesado’, diz comentarista sobre Andreas

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta semana, o Flamengo se movimentou novamente no mercado. Com Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa, o clube acertou a permanência de Andreas Pereira. Além disso, o Rubro-Negro ainda contratou o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Bragantino. Durante o ‘Sportscenter’, nesta terça-feira, os comentaristas Mário Marra e Eugênio leal falaram sobre esses assuntos.

”O Andreas é bom jogador, um jogador jovem, o dinheiro talvez implique numa possível volta dele para a Europa. Talvez ele não tenha mercado na Europa mais, mas ele ainda pode ser vendido e arrumar uma grana ao Flamengo. Eu acho ele um titular absoluto do time, um jogador que encorpa que engrandece, que ocupa bem a área. Eu acho que é um jogador para ter, mas o dinheiro é muito pesado”, disse Mário Marra, antes de Eugênio Leal emendar sobre contratação de Fabrício Bruno:

”A minha questão nesse aspecto (zagueiro) é em relação a prata da casa. Poderia srr mais valorizada, a gente viu o Noga que em 2020 junto com o Natan viraram a zaga titular do Flamengo. Esse ano voltou para a base, início do Carioca está lá ele jogando, é um bom zagueiro, não custa deixar ele como opção de elenco. Eu acho que o Fabrício Bruno é um jogador mais experiente, tem mais rodagem e vinha jogando em bom nível no Bragantino”, opinou o comentarista.


Voltando aos gramados, o Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Audax no estádio Raulino de Oliveira.

Publicado em diariodofla.com.br