Início Notícias Após Michael, Flamengo pode fazer venda milionária de defensor e números surpreendem

Após Michael, Flamengo pode fazer venda milionária de defensor e números surpreendem

Na quarta colocação do Campeonato Carioca com sete pontos, o Flamengo foi derrotado no clássico contra o Fluminense por 1 a 0 no último domingo (06), no estádio Nilton Santos. Na próxima quinta-feira (10), às 19h, a equipe Rubro-Negra enfrenta o Audax no estádio da Cidadania. Dos 12 pontos disputados no Estadual, o elenco conquistou apenas sete nas últimas quatro partidas.

A diretoria esportiva do Flamengo embolsou cerca de R$ 45 milhões com a venda de Michael ao Al-Hilal, e pode fazer uma outra venda milionária no elenco. Conforme informação divulgada pelo portal ‘Coluna do Fla’, o zagueiro Matheus Thuler é alvo de sondagens por algumas equipes do futebol Internacional.



O zagueiro foi formado nas categorias de base da equipe carioca, onde chegou com apenas oito anos. Atualmente o jogador está emprestado pelo Flamengo ao Montpellier, da França, onde tem contrato até junho de 2022 e pode ser adquirido de forma definitiva pela equipe francesa. O portal ainda informou que o Montpellier está disposto a oferecer 2,3 milhões de euros, cerca de R$ 14 milhões na cotação atual.



A diretoria do clube francês realizou uma consulta com a equipe carioca, pois tem a intenção de manter Thuler no elenco. É provável que o Flamengo aceite essa proposta e espere apenas o fim da temporada da Europa para que o acordo seja oficializado. Vale ressaltar que o defensor tem um bom início no clube francês, mas acabou perdendo espaço do fim do último ano.

Publicado em bolavip.com