Início Notícias Fechou! Flamengo acerta compra em definitivo de Andreas Pereira

Fechou! Flamengo acerta compra em definitivo de Andreas Pereira

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última quinta-feira, a diretoria do Flamengo viajou para Londres visando resolver a situação de Andreas Pereira. E, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, Marcos Braz e Bruno Spindel tiveram êxito na missão. Isso porque, neste domingo, o clube acertou a compra em definitivo do jogador por um valor que pode atingir até 14 milhões de euros. Com empréstimo válido apenas até o meio do ano, a permanência do camisa 18 era prioridade no Fla.

Do valor apontado acima, o Mais Querido irá desembolsar parte dele imediatamente e o restante dependerá de metas atingidas por Andreas. Quando assinar o acerto, o jogador irá fechar um acordo até 2026 com o Mengão. Além do assunto do camisa 18, Marcos Braz e Bruno Spindel também estão de olho em oportunidades no mercado na busca de novos reforços, um deles sendo Cebolinha.


Voltando aos gramados, após vitória contra o Boavista, o Mais Querido, agora, retorna a campo logo mais, quando enfrenta o Fluminense, às 16h, no estádio Nilton Santos. Depois de ter mandado a campo uma equipe alternativa na estreia da temporada, a expectativa é de que Paulo Sousa escale o que tem de melhor no clássico.

Publicado em diariodofla.com.br