Início Notícias ‘Marinho não veio para ser coadjuvante no Flamengo’, diz Silas

‘Marinho não veio para ser coadjuvante no Flamengo’, diz Silas

(Foto: Gilvan de Souza)

No próximo domingo, Flamengo e Fluminense fazem o primeiro clássico da temporada no Campeonato Carioca. Pelo lado rubro-negro, Paulo Sousa fez uma grande estreia e empolgou a Nação. Já pelo lado tricolor, em três jogos a torcida já vaia o técnico Abel Braga. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre as expectativas para o duelo.

“No momento o Flamengo está acima do Fluminense, em três jogos no campeonato o Abel está sendo vaiado pela torcida. Acho que esse jogo é fundamental principalmente para a continuidade do Abel, só que é um clássico. Ano passado o Flamengo com um timaço acabou sendo derrotado mais vezes pelo rival. Mas o momento é melhor no Flamengo, um elenco ainda mais qualificado com Pedro, Marinho, Vitinho bem. Não tenho dúvidas que será um grande jogo”, disse o jornalista Mauro Naves.

Já o comentarista Silas falou sobre a escalação do Flamengo, o ex-jogador falou que Paulo Sousa deve optar por Everton Ribeiro para iniciar o clássico, mas que se ele fosse treinador do Flamengo não hesitaria em escalar Marinho no time titular.


“Everton Ribeiro é jogador de seleção e deve começar jogando, mas se me perguntar quem eu prefiro, a minha resposta vai ser Marinho. Porque é um jogador que entrega vigor, motivação, dinâmica de jogo. O Marinho não veio para o Flamengo para ser coadjuvante, esquece. Ele via brigar para ser titular no Flamengo. Paulo Sousa tem um grande elenco nas mãos, quem ele escalar não tenho dúvidas que vai render”.

Publicado em diariodofla.com.br