Início Notícias Flamengo vai à Europa e Cebolinha fica em "segundo plano"; foco principal...

Flamengo vai à Europa e Cebolinha fica em "segundo plano"; foco principal é 'dedurado' por jornalista

Com uma grande atuação de Vitinho, que deu 3 assistências e com gols dos atacantes Marinho, Gabigol e Pedro, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Boavista. Com o resultado positivo, o Mengão chegou a marca de 7 pontos no estadual e ocupa a primeira posição no torneio.

O Mais Querido vai à Europa em busca de acertar a situação de um jogador para a temporada. O clube carioca ainda está em busca de acertar algumas situações no mercado nesta janela de transferências. Uma situação chama atenção dos dirigentes que tentam resolver a pendência.



De acordo com apuração realizada pelo jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, o atacante Everton Cebolinha, que está no radar do Rubro-Negro Carioca, vai ficar em “segundo plano”, na ida que representantes do Mais Querido farão para a Europa. O foco dessa viagem será acertar a situação de Andreas Pereira.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Andreas Pereira é o foco do Flamengo nesta viagem para a Europa

“O Flamengo volta à Europa concentrado na compra de Andreas e vê permanência sob risco. Foco é resolver situação do meia com o Manchester United, que ainda não respondeu à oferta. Se houver oportunidades, a diretoria vai tentar outros reforços como Cebolinha”, informou o jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, sobre a situação.



O meia está emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, e o Flamengo já teria feito uma proposta para ficar em definitivo com o jogador. Vale destacar que Andreas encaixou muito bem na equipe e desde que chegou se tornou titular absoluto na equipe comandada por Renato Gaúcho, na temporada de 2021.

Publicado em bolavip.com