Início Notícias Braz não age por renovação e titular do Flamengo com salário de...

Braz não age por renovação e titular do Flamengo com salário de R$ 555 mil pode deixar o clube em 2022

Com viagem à Europa marcada para esta quinta-feira (3), para sacramentar negociações por Andreas Pereira e Everton Cebolinha, a diretoria do Flamengo ainda tem outras pendências para se preocupar dentro do próprio elenco. Isto porque no grupo rubro-negro ainda existem jogadores titulares com contratos expirantes ao fim deste ano. Este é o caso, por exemplo, do lateral-direito Mauricio Isla.

Contratado no meio do ano em 2020, apresentado em agosto, o defensor chileno tem sido a primeira opção para a sua posição no elenco. Por outro lado, de acordo com a apuração do BolaVip, Isla pode não seguir no Flamengo ao fim da temporada. Por conta de problemas com a Covid-19 e a rotação do “time do Carioca” feita pelo técnico Paulo Sousa, o lateral ainda não jogou pelo Flamengo em 2022.

Depois de ser convocado pela seleção do Chile para a disputa das duas rodadas mais recentes das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, Isla foi um dos principais destaques na última terça-feira (1), quando os chilenos derrotaram a Bolívia, em La Paz, por 3 a 2. O lateral-direito foi responsável por duas assistências que ajudaram a equipe a manter uma chance de se classificar para a Copa.

Em contato com o BolaVip, o estafe de Isla confirmou que o jogador irá cumprir o seu contrato no Flamengo, mas que a diretoria rubro-negra ainda não o procurou para discutir uma renovação de contrato. Aos 33 anos, o chileno recebe aproximadamente R$ 555 mil por mês na Gávea e sua última partida com a camisa do clube carioca foi na final da Libertadores, contra o Palmeiras, em novembro de 2021.





Publicado em bolavip.com