Início Vídeos VÍDEO: GOL DE ESTREANTE! Marinho abre o placar após assistência de Vitinho

VÍDEO: GOL DE ESTREANTE! Marinho abre o placar após assistência de Vitinho

Marinho estreou pelo Flamengo com o pé direito. O atacante marcou o primeiro gol do jogo contra o Boavista após assistência de Vitinho. Em entrevista ao Cariocão Play, o jogador dedicou gol ao pai, José Carlos, torcedor rubro-negro desde os 7 anos de idade.

– Nosso grupo é muito qualificado, deu para perceber os meninos que estão fora. Eu estou chegando agora, estou procurando meu espaço e trabalhando tranquilo, sabendo que a concorrência é muito grande. Mas é bom, ela dá uma dor de cabeça para o professor, e toda honra e glória pela oportunidade que o Flamengo está me dando. Quero dedicar esse gol para o meu pai, em especial, para minha família e para minha mão, se não ela vai ficar com ciúmes. Agora é voltar para o segundo tempo melhor para sairmos com a vitória.

Marinho entrou com intensidade desde os minutos iniciais e foi recebido com carinho pela torcida do Flamengo. O atacante tem como uma de suas características a qualidade em bater faltas. Logo no início do jogo, o jogador teve a oportunidade de colocar a bola na área do Boavista e não desperdiçou. Ele mandou a bola na direção do gol e foi ovacionado pela torcida.

Marinho comemora seu gol pelo Flamengo — Foto: André Durão

O mais novo reforço do Flamengo chegou com vontade de jogar. Com muita movimentação no campo, Marinho defende, briga pela bola e também é perseguido pelos adversários. Em determinado momento do jogo, o atacante sofreu um choque com o jogador do Boavista.

Regularizado no BID última segunda-feira, Marinho foi a principal novidade da lista de relacionados do estreante Paulo Sousa para o duelo com o Boavista. O jogador começou a partida como titular e anotou o primeiro gol da partida.