Início Notícias ‘Mostramos um pouco do time que tem a cara de Paulo Sousa’,...

‘Mostramos um pouco do time que tem a cara de Paulo Sousa’, afirma Pedro

Foto: Reprodução

O Flamengo estreou com o time principal nesta quarta-feira (2). Nesse sentindo, em partida de estreia de Paulo Sousa, o Mengão deu um show e venceu o Boavista por 3 a 0. Um dos grandes destaques da partida, com um gol, comentou que a equipe pode mostrar um pouco da ofensividade que o técnico português propõe ao elenco. Além disso, o camisa 21 falou sobre o entrosamento com Gabigol no ataque.

“Acho que mostramos um pouco hoje o time com a cara do Paulo Sousa. Ou seja, um time agressivo, sempre querendo pressionar o jogo todo, claro que com respeito ao adversário. Hoje foi um grande jogo, um bom teste, graças a Deus saiu meu gol, mas o mais importante sempre será a vitória”, afirmou o centroavante.

 

“Eu estava mais centralizado e o Gabi vindo um pouco mais de trás. Mas como eu sempre digo, me entendo muito com o Gabi dentro de campo. Aliás, não só com ele mas também com todos os jogadores da frente. Todo mundo se entende muito bem no ataque”, completou.

Por fim, Pedro comentou da presença da torcida no estádio Estádio Sylvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Segundo ao atacante, é sempre importante ter os milhares de torcedores por perto. Isso porque, os cantos da arquibancada ajuda o time a manter a intensidade dentro de campo.


“É sempre importante o apoio da torcida. Mas uma vez a Nação Rubro-Negra deu um show e nos ajudou a jogar pra frente durante os 90 minutos. Graças a Deus saímos com a vitória”, concluiu.

Publicado em diariodofla.com.br