Início Notícias Braz e Spindel já tem data marcada para viajar a Europa em...

Braz e Spindel já tem data marcada para viajar a Europa em busca de reforços

Marcos Braz e Bruno Spindel partem para a Europa, nesta quinta-feira, em busca de reforços, segundo o “GE”. A primeira parada será em Londres, para negociar com o Manchester United a compra de Andreas Pereira. Os dirigentes rubro-negros vão aproveitar o fechamento da janela de transferências para o Velho Continente para tentar convencer os ingleses de que o melhor a ser feito é que o volante fique na Gávea em definitivo.

No início de janeiro, o Mengão enviou uma proposta de 8 milhões de euros para comprar Andreas, mas os ingleses ainda não responderam porque esperavam receber alguma oferta melhor. O jogador já manifestou o desejo de continuar no Mais Querido.

A viagem pela Europa não deve se limitar a Inglaterra. Braz e Spindel devem passar por Lisboa para negociar a vinda de Cebolinha. Apesar dos dirigentes rubro-negros admitirem que é dificílima a vinda do jogador. Os flamenguistas vão agir da mesma forma que fizeram nas negociações de Gabigol, Pedro e Thiago Maia e terão muito sangue no gelo para convencer os portugueses.


Os empresários Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian tem ótima relação com os dirigentes do Mengão e devem apresentar opções viáveis para reforçar o Mais Querido. A ideia é contratar mais um atacante, um volante, um zagueiro e um goleiro.

Publicado em diariodofla.com.br