Início Notícias “Não tem comparação”; Comentarista rechaça alfinetada de Marinho ao Santos e reacende...

“Não tem comparação”; Comentarista rechaça alfinetada de Marinho ao Santos e reacende polêmica com Flamengo

Foram 113 jogos com a camisa alvinegra e 43 gols marcados, além de ser eleito o Rei da América por causa da campanha do vice da Copa Libertadores de 2020, mas a trajetória de Marinho no Santos chegou ao fim. O Peixe esperou por uma proposta do exterior, porém, como ela não veio, acabou negociando o atacante com o Flamengo por cerca de R$8 milhões, segundo o ‘UOL Esporte’. Apesar dos números, a saída da Vila Belmiro não foi tão tranquila para o jogador de 31 anos.

Isso porque, durante sua coletiva de apresentação na equipe carioca, Marinho fez uma declaração que não caiu bem entre a torcida santista, já que ele alegou que estaria dando “um salto maior na vida” ao deixar o Peixe: “Precisava dar um salto maior na minha vida, assim como novos desafios. Chegar a um clube como o Flamengo, com jogadores de seleção, me faz almejar grandes coisas, buscar o melhor e conquistar títulos”, disse Marinho em sua primeira entrevista no Flamengo.



A alfinetada não passou em branco para Cicinho, ex-São Paulo e seleção brasileira, que entendeu o comentário do atacante de 31 anos como uma provocação ao Santos, rechaçando a ideia de Marinho: “Foi uma alfinetada, porque o Santos é maior que o Flamengo. O Flamengo tem mais torcida, mas, na questão de tamanho, não tem comparação. É o time do Rei Pelé”, opinou o comentarista durante o programa ‘Arena SBT’.

Foto: (Gilvan de Souza/Flamengo) – Ex-Santos, Marinho foi oficialmente apresentado pelo Flamengo nesta segunda (31)

A declaração de Cicinho reacendeu a polêmica com o Flamengo, e os outros comentaristas do programa, Mano e Emerson Sheik, entenderam que a declaração de Marinho não foi uma afronta ao Peixe. A título de comparação, o Santos tem mais títulos da Libertadores que o Flamengo (3×2), mais Mundiais de Clubes (2×1), e mais Campeonatos Brasileiros (8×7). O Alvinegro da Vila enfrenta o Corinthians nesta quarta (2), às 21h35, fora de casa, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.



Publicado em bolavip.com