Início Notícias "Sabia não?"; Flamengo não para em Marinho e prepara chegada de mais...

"Sabia não?"; Flamengo não para em Marinho e prepara chegada de mais um reforço de impacto para presentear a torcida

Michael já não é mais jogador do Flamengo. Atacante se despediu dos seus colegas de trabalho e agora jogará no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O Rubro-Negro fez jogo duro para receber um valor à vista e irá embolsar R$ 46 milhões. Assim, mais uma receita está entrando no planejamento do clube carioca para a temporada.



Em contrapartida, o Mengão está por detalhes para anunciar a chegada de Marinho, do Santos. O atacante já acertou as bases salariais com o CRF e chega nos próximos dias ao Ninho do Urubu. Ele foi aprovado pelo técnico Paulo Sousa, que gostaria de ter um jogador desse perfil no elenco. Marinho realizou o sonho do seu pai e vestirá o Manto Sagrado.

Mas a direção flamenguista não irá parar por aí. Segundo informações apuradas pela reportagem do Bolavip Brasil, Marcos Braz quer agilizar a chegada de mais um atacante. Cebolinha e Soteldo são dois nomes que agradam. O primeiro encanta Paulo Sousa, que é entusiasta da sua contratação. Conversas com o Benfica existem e o Fla pretende formalizar uma oferta nos próximos dias, mesmo com os portugueses dificultando.

Soteldo gostaria de jogar no Fla e não está feliz no Toronto FC. Sua ida para o Tigres, do México, estava encaminhada, mas o venezuelano pediu um alto salário que assustou o clube estrangeiro. Por isso, o negócio entre as partes nesse momento está parado.

Os dirigentes flamenguistas entendem a ansiedade da torcida, mas pregam cautela. Marinho não será o único. Devem chegar mais 3 ou 4 reforços. Todos serão aprovados pelo novo comandante do Mais Querido. Novidades irão satisfazer o torcedor exigente do clube carioca.

Publicado em bolavip.com