Início Notícias Matheus França assina renovação de contrato com o Flamengo até 2027

Matheus França assina renovação de contrato com o Flamengo até 2027

Foto: Gabriel Nuffer / CRF

Flamengo acertou a renovação de contrato com a joia da base Matheus França até abril de 2027. O atacante de 17 anos assinou na tarde desta terça-feira (25) e é considerado a principal promessa do clube nas categorias de base, possuindo em seu antigo contrato, uma multa rescisória para clubes do exterior de 100 milhões de euros (cerca de R$ 616 milhões na cotação atual).

O vínculo de Matheus se encerrava em junho de 2025, no entanto, o assédio vindo de grandes equipes da Europa fizeram o Mais Querido se antecipar e renovar com o prata da casa. No início de janeiro, foi noticiado na imprensa europeia de que o Real Madrid está de olho no atacante desde o ano passado e estuda realizar uma proposta oficial pelo jogador. 

Matheus França faz parte do grupo sub-20 do Flamengo que irá disputar as primeiras partidas do Campeonato Carioca, comandados por Fábio Matias. O Mais Querido fará sua estreia na competição nesta quarta-feira (26), contra a Portuguesa-RJ,  às 21h35, no estádio Luso-Brasileiro. O atacante está na lista de relacionados e deve ser titular no confronto.

 

Confira a postagem do Flamengo sobre a renovação de contrato com a joia Matheus França. O Rubro-Negro também publicou um abraço do técnico Paulo Sousa no Cria do Ninho.

Publicado em diariodofla.com.br