Mundial de Clubes pode fazer com que Michael seja vendido pelo Flamengo rapidamente; entenda

A saída de Michael do Flamengo parece ser cada vez mais provável de ocorrer. Com o jogador em alta após uma ótima temporada em 2021, o interesse de equipes do exterior passou a ficar maior sobre o atacante, e um dos times que quer contar com o velocista acelera as tratativas para não se atrapalhar no planejamento existente.

De acordo com o UOL, o Al Hilal, da Arábia Saudita, quer intensificar as negociações com o Flamengo para contratar, de vez, o atacante Michael. A pressa se dá porque a equipe asiática, que representa o seu continente no Mundial de Clubes, tem só até a próxima segunda-feira (24) para oficializar e registrar novos jogadores para a competição.



Com o tempo dificultando a situação, os sauditas planejam acertar a contratação de Michael o mais rápido possível, em acerto que pode ocorrer ainda neste domingo (23), como também informa o UOL. O atacante é visto como um jogador valioso para o técnico Leonardo Jardim, responsável pela campanha de título continental no Al Hilal.

A temporada passada foi a de maior destaque de Michael pelo Flamengo. Além de ter ganhado mais confiança e muitos jogos na titularidade, especialmente sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols marcados, e o terceiro maior artilheiro do Fla na temporada, com 19 gols em 62 jogos – atrás de Bruno Henrique (20) e Gabigol (34).

Publicado em bolavip.com