Empresário de Everton Cebolinha abre o jogo e revela como Flamengo pode trazer o atacante nesta janela

O Flamengo está em reformulação no seu elenco, após a chegada do técnico Paulo Sousa ao Clube. Recentemente, o time perdeu o atacante Michael, que foi vendido ao Oriente Médio, e também não conta mais com Kenedy, já que ele voltou ao Chelsea, equipe que detém seus direitos econômicos. Para opção no ataque, a equipe está atrás de Everton Cebolinha, jogador que está em baixa no Benfica.

Everton ainda não conseguiu o sucesso esperado no Benfica e por isso tem seu nome especulado como possível substituto no ataque. Com interesse no jogador, a diretoria precisará fazer um esforço para conseguir a liberação dos portugueses ao atacante brasileiro. Em contato com o jornalista Julio Miguel Neto, o empresário do jogador Márcio Cruz falou sobre a situação. O empresário revelou que o jogador tem um grande admiração pelo Rubro-Negro e apontou o que a diretoria precisa fazer para contar com o atleta.



“Ela pensa a mesma coisa que eu: o Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa.. Mesmo caso os clubes se acertam, tem que ver o que o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira uma volta ao Brasil neste momento, sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio com o Flamengo”, disse o empresário em vídeo divulgado pelo canal “Pilhado”.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Jogador perdeu espaço também na seleção brasileira de Tite

Everton tem 25 anos e está há duas temporadas no futebol europeu. O jogador que tem passagens pelas categorias de base do Fortaleza e foi revelado pelo Grêmio foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo time gaúcho, se tornando um dos principais jogadores do futebol brasileiro enquanto esteve aqui. Em 2019, ele marcou 20 gols em 57 jogos pelo time gaúcho. No Benfica, ele tem 12 gols em 67 partidas.



Enquanto não acerta com nenhum atleta para o ataque, o Rubro-Negro se prepara para a estreia do Campeonato Carioca. O duelo acontece nesta terça-feira (25) contra a Portuguesa-RJ, no estádio Luso-Brasileiro. A partida deve ser disputada ainda com o elenco sub-20, enquanto os profissionais seguem treinando e devem estrear na quarta rodada contra o Fluminense.

Publicado em bolavip.com