Em mais uma temporada no Flamengo, Bruno Henrique comemora: "Escolha que transformaria minha vida e minha carreira"

Pela redes sociais, Bruno Henrique comemorou mais um ano com a camisa do Flamengo. O jogador vai para mais uma temporada com a camisa do Mengão, e mais uma vez é um dos principais nomes do clube para ajudar na briga por títulos.

BH estava no Santos quando se transferiu para o Flamengo no dia 23 de janeiro de 2019. Com ótimas atuações e destques nas compeições, o atacante soma163 jogos, 76 gols, 38 assistências e nove títulos com a camisa Rubro-Negra.



“Há 3 anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há 3 anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos!”, publicou.

Wagner Meier/Getty Images/ Bruno Henrique comemorando gol com a camisa do Flamengo.

Bruno Henrique tem 31 anos e já está participando da pré-temporada, no Ninho do Urubu, sob o comando do novo treinador, Paulo Sousa. Encantado com o talente do atacante, o português soi só elogios para o jogador.



Quando chegou no Flamengo, o vínculo com o clube era até o fim de 2021, porém, com a boa atuação nas conquistas dos títulos do Brasileirão e da Libertadores, o atacante renovou até dezembro de 2023.

Publicado em bolavip.com