Início Notícias “Pupilo” de Jorge Jesus desperta interesse do Bologna-ITA e Flamengo pode lucrar...

“Pupilo” de Jorge Jesus desperta interesse do Bologna-ITA e Flamengo pode lucrar bolada com percentual de venda

O Flamengo está em busca de reforços no mercado. A equipe começou bem devagar no mercado e, agora, com a oficialização do novo treinador, o português Paulo Sousa, o Mengão começa a se movimentar no mercado. Com esse cenário, algumas situações do clube começaram a ser definidas.

O meia uruguaio De Arrascaeta teve seu contrato renovado, Michael e Léo Pereira estão próximos de serem negociados e alguns jogadores estão sendo monitorados para reforçar a equipe carioca visando a atual temporada. Mas, o Fla recebeu uma boa notícia de que pode ter mais dinheiro entrando nos cofres da equipe futuramente.



Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do site Goal, através da jornalista Raisa Simplicio, o volante Vinicius Souza, que foi revelado na base do Mais Querido e subiu ao profissional no ano de 2019, sob o comando do treinador Jorge Jesus, está no radar do Bologna, da Itália.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vinicius está se destacando no futebol belga e interessa ao Bologna-ITA

Ainda segundo com o Goal, o jogador pertence ao Lommel SK e está emprestado ao Kv Mechelen, ambas equipes são da Bélgica. O jovem meio-campista, que já foi muito elogiado pelo treinador português na época de Flamengo, está se destacando e entrou na mira do futebol italiano a pedido do treinador do Bologna, Mihajlovic.



Através de seu Twitter, a jornalista Raisa Simplicio explicou como o Fla pode lucrar com a negociação do jogador. “O Flamengo tem 40% do lucro de uma futura venda. Ele foi vendido por 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões na cotação da época)”.

Publicado em bolavip.com