Intensidade alta! Treinos de Paulo Sousa agradam os jogadores do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Perto de completar duas semanas treinando o Flamengo, Paulo Sousa tem agradado os jogadores com os métodos de treinamento. As atividades comandadas pelo português são de intensidade alta, mas com uma duração não tão longa. De acordo com o ‘O Globo’, embora os atletas apresentem muito cansaço após os treinos, a sensação é positiva entre todo o plantel.

Para alcançar o nível físico desejado na pré-temporada, Paulo Sousa tem, em alguns dias, dado treino em dois períodos. O preparador físico, Antônio Gomez, é o responsável pelo preparo dos jogadores e o plano de força para cada atleta. Até o momento, a estratégia utilizada pela comissão portuguesa tem agradado os jogadores e o nível de cobrança tem sido igual ou até superior ao da ‘Era Jesus’.


Com a estreia dos titulares prevista apenas para fevereiro, Paulo Sousa terá tempo para estruturar e preparar a equipe. O primeiro jogo será contra o Fluminense, clássico que promete ser o mais aguardado do Campeonato Carioca. Vale lembrar que o Flamengo ainda não acertou a contratação de nenhum reforço, mas segue de olho no mercado.

Publicado em diariodofla.com.br