"Flamengo dispensa comentários, né"; Empresário de Cebolinha põe Mengão em 1⁰ lugar para voltar ao Brasil; Benfica quer € 20 milhões

A iminente saída de Michael, alvo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, faz o Flamengo se mexer para buscar uma reposição à altura no mercado. O exterior é a primeira fonte de atacantes na visão de Paulo Sousa e quem aparece como alternativa é Éverton Cebolinha, em baixa no Benfica, de Portugal.

De acordo com o colega Rui Miguel Melo, do jornal A Bola, Éverton pode sair já nesta janela para o Brasil. O Benfica estaria disposto a se desfazer do atacante de 25 anos, que foi revelado e comprado junto ao Grêmio em 2020.



A ideia das Águias – alcinha relacionada ao Benfica – é recuperar o investimento de 20 milhões de euros (cerca de R$ 125 milhões na cotação atual). Palmeiras e Atlético-MG também estão no páreo, mas até o momento ambos só consultaram as condições junto ao staff de Cebolinha.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF – Cebolinha pode ser reforço do Flamengo para 2022

Desde a chegada de Jorge Jesus ao Estádio da Luz, Éverton não deslanchou no clube português, ficando na maioria das vezes no banco de reservas. Na atual temporada, são 28 partidas (16 como titular), com cinco gols e quatro assistências. Um retorno ao Brasil pode ser benéfico ao atacante, que parou de ser convocado por Tite. A poucos meses da Copa do Mundo do Catar, atuar no cenário nacional e em clube de expressão como o Flamengo deve fazê-lo recuperar a confiança.



Em contato com o colega Júlio Miguel Neto, colaborador do canal Paparazzo Rubro-Negro, o empresário de Cebolinha deixou claro que vai ouvir uma proposta de Marcos Braz, caso seja formalizada nos próximos dias. “O Flamengo é um clube que dispensa qualquer comentário né, é grande em tudo!”, respondeu o representante Márcio Cruz.

Publicado em bolavip.com