“Braz não tá nem louco”; postagem antiga repercute, torcida do Fla faz campanha para barrar contratação e diretoria descarta negócio

O time do Flamengo precisará se provar novamente nesta temporada. No ano passado, a equipe não conseguiu repetir feitos de 2020/2019 e frustrou seu torcedor. Agora, com o técnico Paulo Sousa, a Nação espera que a situação seja diferente e a equipe volte a conquistar os principais títulos, principalmente a Libertadores.



Sobre o mercado da bola, o Mengão ainda não fez nenhuma contratação de impacto, mas observa atentamente a toda situação de negócio. Na última quarta-feira, o portal “Torcedores.com” informou que o zagueiro Bruno Fuchs foi oferecido ao Mais Querido. O atleta vestiu a camisa do Internacional no Brasil e está atualmente no CSA, da Rússia.

Este jornalista apurou que o Flamengo não tem nenhum interesse na contratação do defensor. O Mengão até busca um zagueiro, mas com outro perfil. Um print do jogador falando sobre a partida entre Flamengo x Internacional, ainda em 2021, pelo Brasileirão em que o CRF foi campeão, não pegou nada entre os torcedores flamenguistas.



Na ocasião, a expulsão de Rodinei, quando vestia a camisa colorada, foi muito criticada pelos jogadores e muita gente da imprensa do Rio Grande do Sul. O zagueiro, sem citar nomes, falou o seguinte: “HAHAHAHAHAHAHAHA CARA, pior que é roubado na cara dura! Eles não tem nem vergonha”, publicou em seu Twitter.



Esse print está repercutindo bastante na web e a torcida flamenguista fez uma espécie de campanha para a contratação do atleta. Como dissemos anteriormente, não há interesse por parte do Fla e também nunca existiu uma negociação entre as partes.

Publicado em bolavip.com