Início Notícias "A chance de virar reforço é grande"; jornalista 'crava' que Landim está...

"A chance de virar reforço é grande"; jornalista 'crava' que Landim está próximo de fechar primeira contratação da era Paulo Sousa

Paulo Sousa tem demonstrado muito empenho durante os treinamentos para aprimorar a parte física dos jogadores. O português não tem dado moleza aos atletas, que estão gostando de tudo que envolve a parte tática. Por enquanto, o trabalho tem sido de encher os olhos e o torcedor espera que tudo isso se confirme dentro de campo, nos jogos oficiais.



No final da tarde desta quinta-feira (20), o jornalista Jorge Nicola informou que a negociação do Rubro-Negro com o Everton Cebolinha avançou bem e são grandes as chances de um acordo acontecer. Os moldes do negócio seriam por empréstimo de um ano com opção de compra fixada. A notícia tem repercutido bastante nas redes sociais e movimenta a Nação.

Uma fonte muito importante presente nessa negociação me assegurou que o negócio deu uma bela ‘esquentada’ e a chance de Everton Cebolinha virar reforço do Flamengo é grande. Empréstimo com opção de compra. É nesse modelo que Flamengo e Benfica negociam por agora. A ideia do Flamengo é contar com Everton Cebolinha ainda nessa janela de transferências (…)”, noticiou.



Nicola continuou falando sobre assunto: “(…) Cebolinha que foi comprado por 20 milhões de euros referentes a 80% dos direitos econômicos, não conseguiu decolar como se imaginava. Na atual temporada, 28 jogos e quatro gols, além de cinco assistências. Foi titular em 16 jogos, reserva em 12 (…)”, completou.

O jornalista também informa que o Flamengo coloca Everton como seu principal alvo com a iminente saída de Michael, que será vendido para o exterior. O atleta ex-Grêmio é bem avaliado internamente e todos consideram um reforço bem acima da média.

Publicado em bolavip.com