Cautela: Saiba como foi o segundo dia de Rodrigo Caio no Ninho em 2022

Rodrigo Caio já retornou ao Ninho do Urubu após período internado com infecção no joelho em hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Contudo, nesta terça-feira (18), em seu segundo dia no CT, o zagueiro permaneceu entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do Flamengo. Ou seja, não participou do treino com bola sob o comando do Mister Paulo Sousa. Informação dada pelo jornalista Léo Burla.

Os profissionais do Rubro-Negro trabalham o retorno do jogador com muita cautela. Isso porque, o defensor de 28 anos, já enfrentou diversas lesões no Flamengo e em toda a carreira. Sendo assim, Rodrigo Caio segue sem data para retornar as atividades normais com o restante do elenco.

A lesão desta vez, é fruto de uma cirurgia realizada em dezembro do ano passado. Rodrigo Caio passou por artroscopia, com o intuito de prevenir o jogador de futuras lesões na temporada de 2022. Vale destacar, que o defensor perdeu diversos jogos na temporada passado por questões físicas. Entretanto, um dos pontos do procedimento infeccionou e o atleta agora busca recuperação no Ninho do Urubu.


Por fim, a Nação Rubro-Negra segue na torcida do retorno do zagueiro, cujo o qual, é um dos pilares do elenco. Rodrigo Caio foi peça fundamental nos títulos do Brasileiro e da Libertadores de 2019. Além da qualidade técnica, também se destaca pela liderança dentro de campo. Sem dúvidas é um grande desfalque no início de trabalho de Paulo Sousa.

Publicado em diariodofla.com.br