Início Notícias “Se o Micha sair”; ex-Corinthians é oferecido ao Flamengo e nome chama...

“Se o Micha sair”; ex-Corinthians é oferecido ao Flamengo e nome chama atenção da Nação nas redes sociais

Michael, do Flamengo, está prestes a receber mais uma proposta milionária para jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita. Recentemente, os árabes ofereceram ao Rubro-Negro US$ 8 milhões de dólares (algo em torno de R$ 45 milhões) pagos à vista, no intuito de concluirem as negociações antes do Mundial de Clubes da Fifa. O Mais Querido recusou, mas os estrangeiros não desistiram.

Nesta segunda-feira (17), a tendência é que o clube da Gávea receba uma nova investida pelo camisa 19. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador e seus empresários estão em conformidade com uma possível ida para o Mundo Arábe. Em 2021, o atacante foi o principal destaque da equipe no 2º semestre. No total, são 21 gols e 10 assistências pelo Fla.



Para substituir o ex-Goiás, Ferreira é um nome que vem ganhando força no CT Ninho do Urubu. O guri do Grêmio é bem avaliado pela cúpula flamenguista, que estuda iniciar conversas para avançar em um possível negócio. Em contrapartida, segundo o jornalista Jorge Nicola, Ángel Romero foi oferecido ao elenco comandado pelo técnico Paulo Sousa.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Ángel Romero é oferecido ao Flamengo

Com passagem pelo Corinthians entre junho de 2014 e agosto de 2019, Ángel Romero está livre no mercado e chegaria de graça ao Rio de Janeiro. Aos 29 anos, o jogador tem dois brasileiros (2015 e 2017) conquistados pelo Alvinegro Paulista. Frequentemente convocado para a Seleção do Paraguai, ele tem uma oferta do Boca Juniors em cima da mesa.



Apesar de ter proposta para assinar com o Boca, Romero pretende esperar a avaliação da diretoria do Flamengo em relação a seu nome: “Rubro-Negro pediu alguns dias para pensar. O staff do atacante quer aguardar a decisão do Fla antes de fechar com o Boca”, ressaltou Nicola. Nas redes sociais, um torcedor opinou: “Bom substituto se o Micha sair, mas o foco do Flamengo não é esse”, disse.

Publicado em bolavip.com