Início Notícias Meia fala sobre estratégia do próximo confronto da Copinha: ‘Começar como voltamos...

Meia fala sobre estratégia do próximo confronto da Copinha: ‘Começar como voltamos para o segundo tempo na primeira partida’

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

O Flamengo conseguiu uma classificação heroica para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mais Querido venceu o Náutico por 1 a 0, com um gol marcado por Igor Jesus, aos 49 da segunda etapa. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, que está fazendo a cobertura completa da Copinha, o meia Victor Hugo falou sobre a partida.

“Jogo emocionante. A gente brigou, trabalhou, tentamos até o final. Ele foi feliz ali na finalização, acertou o chute, fez o gol e a gente conseguiu a vitória no último minuto”, disse o armador rubro-negro.

Victor Hugo foi um dos destaques da equipe, principalmente na primeira etapa, em que distribuiu bons passes e enfiadas de bola. O meia falou que o desempenho é fruto de muito treinamento. “A gente treina bastante para chegar no jogo e conseguir fazer com perfeição, para ajudar a equipe da melhor forma possível”.

O foco agora do Flamengo é na partida contra o Oeste, pela terceira fase da Copinha. O Mais Querido, inclusive, já enfrentou o time paulista, sendo o único adversário que não venceu no torneio, pois a partida terminou empatada em 3 a 3. Victor Hugo falou sobre qual a estratégia que o time tem que ter no confronto.

“Na primeira partida começamos desligados, no segundo tempo acertamos, conseguimos fazer três gols. Então, é começar o jogo como voltamos para o segundo tempo na primeira partida, para conseguir a vitória, classificação e continuar em busca do título”, afirmou o meia.

Na ocasião, o Flamengo sofreu 3 a 0 com apenas 16 minutos de jogo. Mas, voltou para a segunda etapa com outra postura e buscou o empate. Os dois times agora se encontram novamente. A partida será realizada já neste sábado (15/01), às 19h30, na Arena Barueri. Caso passe, o Mais Querido encara o vencedor de Canaã e Juventus-SP nas oitavas de final.

Publicado em diariodofla.com.br