Manchester United é notificado e Flamengo efetua proposta oficial para comprar meio-campista

footer logo

(Photo by Visionhaus/Getty Images) Flamengo deseja permanência de Andreas Pereira

O Flamengo está se movimentando nos bastidores para que Andreas Pereira permaneça na na equipe. Segundo TNT Sports, o Rubro-Negro oficializou uma proposta para o Manchester United, que deverá fazer jogo duro para cima do time brasileiro, mas devem aceitar vender o meio-campista por cerca de 10 milhões de euros, cerca de R$ 63,5 milhões de reais na cotação atual.

O desejo por parte do staff Rubro-Negro para que o jogador belga continue na equipe não é segredo para ninguém, recentemente o VP de futebol da equipe carioca, Marcos Braz falou publicamente sobre a real situação de Andreas, confirmando a veracidade para que o atleta permaneça, mas que vai manter os pés no chão.



Braz disse que ainda não há nada definido em relação ao meio-campista, mas que eles farão a parte deles em tentar de fato selar o acordo em prol de permanência: “Sim, acho que já é sabido que o Flamengo tentará no momento adequado a contratação em definitivo do jogador. Se isso vai ser possível ou não, a gente não pode falar.”

(Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

O dirigente enfatizou as dificuldades que poderão ser encontradas no processo, em vista que o United é uma das maiores potências do futebol mundial: ” Você tem que ir com calma e tato para que a negociação seja o melhor possível para o Flamengo e para o jogador. Mas que tenha êxito na operação. O jogador hoje é do Manchester United.”

Publicado em bolavip.com