“Inacreditável, só falta a gente tomar gol dele”; Bruno Viana negocia para jogar em ‘rival’ do Fla e agita rubro-negros na web

Bruno Viana definitivamente foi uma contratação que não deu certo no Flamengo. Chegou em fevereiro de 2021 e até fez um grande jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. No entanto, nunca mostrou seguro e foi muito criticado pela torcida. Sem a tranquilidade necessária e erros durante as partidas, o atleta saiu sem deixar saudade.



O curioso é que o defensor pode permanecer no Brasil para jogar em um “rival” do Flamengo. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do portal UOL Esporte, o São Paulo vem avaliando a contratação do atleta. Ele pertence ao Braga, mas os portugueses não estão interessados em aproveitá-lo nesta temporada.

A tendência é que o SPFC busque um empréstimo do jogador. Investir em sua contratação está fora de questão. O Braga, por sua vez, aguarda a formalização de propostas. A direção da equipe portuguesa sabe que o atleta não tem uma boa relação com o jogador e, por isso, o zagueiro não será reintegrado ao elenco.



Na sua saída do Flamengo, Bruno Viana se despediu com uma mensagem que chamou atenção. Segundo ele, a temporada no Ninho do urubu foi de muito aprendizado e aproveitou para agradecer aos companheiros e funcionários do CRF.

Fim de um ciclo importante. Tive uma temporada de muito aprendizado no @flamengo , onde quero agradecer a direção, funcionários, companheiros de clube e comissão por todo o apoio. Agradeço ao clube pela oportunidade de vestir o Manto de um dos maiores times do mundo. Valeu, Nação!”, disse.

Publicado em bolavip.com