Início Notícias Técnico do Flamengo projeta reencontro com o Oeste: ‘Novo jogo, nova fase’

Técnico do Flamengo projeta reencontro com o Oeste: ‘Novo jogo, nova fase’

Após jogo difícil contra o Oeste na fase de grupos, o Flamengo reencontra com a equipe paulista na próxima fase do torneio. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro encarou o Náutico e venceu com gol aos 49 do segundo tempo. Após a vitória, o técnico Luiz Felipe comemorou o resultado e projetou o duelo contra o clube de Barueri, que joga em casa.

“Os atletas estavam bem concentrados e a gente pediu que eles disputassem todas as jogadas até o final. Criamos várias oportunidades e várias situações e a proposta do Náutico era muito clara de jogar no contra-ataque. Não corremos muitos riscos a não ser uma boa defesa do Bruno no segundo tempo”, disse o treinador, antes de complementar:

“Em um contexto geral, nos comportamos muito melhor que no último jogo da fase de grupos. O próximo jogo contra o Oeste é outro, em outra fase, tudo diferente. Sabemos que eles são fortes aqui, jogam em casa, mas o Flamengo está pronto. Cada partida agora tem uma dificuldade maior e vamos em busca da classificação”, concluiu o técnico do Flamengo.

Publicado em diariodofla.com.br