Início Notícias "Se Braz perder essa chance, é amadorismo"; meia do futebol chinês é...

"Se Braz perder essa chance, é amadorismo"; meia do futebol chinês é sugerido ao Flamengo e agita a Nação na internet

O Flamengo está treinando pesado durante esta semana. Paulo Sousa deseja que os jogadores retomem rapidamente com o melhor condicionamento físico já pensando nos próximos campeonatos. Nesse primeiro momento, seus treinamentos estão agradando bastante e os jogadores demonstram empolgação com esse clima no Ninho do Urubu.



Nesta quinta-feira (13), os jornais argentinos estão noticiando que o Rubro-Negro entrou forte na briga pela contratação do meio-campista Juan Fernando Quintero, do Shenzen, da China. O atleta viveu o auge de sua carreira vestindo a camisa do River Plate e foi importantíssimo no último título do clube argentino na Libertadores.

O colombiano quer sair do futebol chinês e seus representantes estão analisando o cenário, não descartando nenhum tipo de negociação. Além do Flamengo, o jornalista Hernán Castillo informou que o atleta também desperta interesse do próprio River, além do Galatasaray e Orlando City.



O seu vínculo com o Shenzen vai até dezembro de 2023, mas é impossível que ele cumprirá o contrato até o final. Segundo o portal “Transfermarkt”, ele está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 31,6 milhões na cotação atual). O Mengão, por sua vez, procura um meia-atacante que seja capaz de substituir Arrascaeta quando o uruguaio não estiver disponível, seja por lesão ou por convocação.

Ainda segundo informações da imprensa, Quintero está avançando para rescindir com clube chinês e, assim, ficar livre no mercado. Caso isso realmente aconteça, é muito provável que a direção flamenguista intensifique os contatos. O jogador tem 28 anos e acredita que ainda possa jogar em alto nível.

Publicado em bolavip.com