"Pode facilitar a chegada"; Braz recebe aval e Flamengo fica por um fio de dar chapéu no Palmeiras

footer logo

O Flamengo estava aguardando justamente bater o martelo sobre o novo treinador para entrar de vez no mercado de transferências e realizar investidas que estejam dentro do planejamento para essa temporada, em posições consideradas mais carentes. Sendo assim, agora com Paulo Sousa no comando, os dirigentes começam a ser mais incisivos nas negociações.



Nessa linha, a prioridade por um atacante “de beirada” aumentou com a notícia da última quarta-feira (12): o Chelsea, clube que detém os direitos de Kenedy, pediu o retorno imediato do atleta, já que o Rubro-Negro não realizou o pagamento de 10 milhões de euros, estipulados em contrato, para adquiri-lo em definitivo.

Dessa forma, isso pode facilitar a chegada de novidades, pois a necessidade de uma reposição “bateu na porta”, com algumas opções aparecendo neste momento. Além de Soteldo, que também é desejado pelo São Paulo, o Mais Querido pode dar ênfase nas tratativas com Washington Corozo, já que seu empresário chegou ao Rio de Janeiro recentemente para ouvir propostas.

(Photo by Hector Vivas/Getty Images) – Corozo deve receber nova proposta do Flamengo.

O nome do equatoriano, que está atuando no Pumas, emprestado pelo Sporting Cristal, foi ventilado pelo jornalista mexicano Alvaro Cruz Santibáñez. Também pelo Twitter, o repórter explicou que os cariocas seguem analisando o jovem, ainda mais agora que a posição ficou vaga e uma reposição é colocada como uma das prioridades.



Além disso, um goleiro e um volante para disputar vaga com Willian Arão também são procurados pelos dirigentes flamenguistas, que ainda não anunciaram nenhuma contratação, apenas Thiago Maia, que faz parte do elenco, teve os direitos econômicos comprados junto ao Lille, da França, firmando um contrato de quatro anos.

Publicado em bolavip.com