Paulo Sousa restringe até presença de funcionários em treino do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa chegou fazendo algumas mudanças significativas no dia a dia do Flamengo. Resgatando hábitos da Era Jorge Jesus, o novo mister Rubro-Negro voltou com o ponto biométrico e proibiu o uso de celulares durante as refeições. Além disso, o comandante português pediu a diretoria que disponibilizasse uma estrutura para que os atletas e familiares jantarem juntos após os jogos no Maracanã.

Nesta quinta-feira (13), Paulo realizou o primeiro treino tático com o elenco do Mais Querido. De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o treinador fez uma exigência que também foi requisitada por Jesus em 2019. O técnico restringiu o acesso ao campo, até mesmo o de funcionários, durante os treinamentos de tática, para ninguém poder acompanhar os trabalhos.

Com bastante intensidade, o Flamengo de Paulo Sousa segue a todo vapor nos treinos de pré-temporada. O Rubro-Negro irá disputar os primeiros jogos do Campeonato Carioca com o time sub-20 comandado por Fábio Matias, portanto, o elenco principal e Paulo terão mais algumas semanas para preparar o Mais Querido para uma temporada de muitas conquistas.

 

Publicado em diariodofla.com.br