Nova reunião: Saiba como estão as atualizações sobre a renovação de Arrascaeta

A novela da renovação do Flamengo com Arrascaeta ganhou um novo capítulo. Nesse sentindo, o clube parece estar mais próximo para um novo acerto com o jogador. Contudo, o final feliz ainda não chegou. As conversas entre a diretoria Rubro-Negra e o empresário do atleta mudaram de rumo nas últimas semanas e deixam bem encaminhada a renovação do uruguaio. Informação dada pelo “GE”.

Não é de hoje que a Nação vê atualizações sobre a renovação do vínculo de Arrascaeta. Desde o ano passado, Marcos Braz e Bruno Spindel traçam grande negociação com Fonseca, empresário do jogador. Isso porque, o empresário exige que o clube compre os 25% dos direitos comerciais restantes do atleta antes do acordo para o novo contrato.

Entretanto, desde dezembro as conversas entre diretoria e empresário encaminham para um acerto. O Flamengo ainda se posiciona contra o pagamento de 5 milhões pela porcentagem restante do atleta e sugere diminuir o percentual e flexibilizar o valor com parcelamento. Já Fonseca flexibiliza, mas faz exigências ao clube. Contudo, os dois lados buscam o consenso para selar o contrato.


Enquanto isso, Arrascaeta segue a rotina normal de atleta do Flamengo. Além disso, o jogador já recebe o reajuste salarial proposto no novo acordo. O meia não toma partido na disputa de interesses entre empresário e clube. Por fim, a cúpula Rubro-Negra terá mais uma reunião com Fonseca, as expectativas são otimistas para a renovação com o uruguaio até 2026.

Publicado em diariodofla.com.br